40 Perguntas Sobre Mulheres No Ministério

40 Perguntas sobre Mulheres no Ministério traça um caminho para a compreensão de diferentes pontos de vista sobre o tema. em relação aos ministérios das mulheres. O formato acessível de perguntas e respostas orienta os leitores para áreas específicas de confusão, e os autores se concentram nos fundamentos de crenças e práticas variadas. O livro mostra questões interpretativas, teológicas, históricas e práticas, tais como: O que Deus quis dizer com a mulher como "ajudadora" do homem? Como é que os cristãos chegam a conclusões diferentes sobre 1 Timóteo 2:11-15? Como a cultura ocidental influenciou o papel das mulheres na sociedade e na igreja? Combinando uma forte adesão às Escrituras, vastas experiências acadêmicas e ministeriais e um compromisso com o diálogo que honra a Cristo, 40 Perguntas sobre Mulheres no Ministério é um guia valioso para pastores, líderes ministeriais, grupos religiosos e seminaristas. Com base em extensa pesquisa, Existem vários pontos de vista de forma justa e clara, e oferecem explicações concisas para capacitar os leitores a tirarem suas próprias conclusões sobre essas questões urgentes. Levante o tópico das mulheres na igreja e os papéis que elas desempenham e é melhor você estar preparado para verificar sua pressão arterial junto com a pessoa que você é conversando sobre o assunto. Aqui está um livro que expõe calmamente os prós e os contras da visão para a variedade de opções que o tópico produz. Ele o faz de maneira imparcial.