Comentário Expositivo Do Novo Testamento Versículo Por Versículo

Todos os obreiros chamados e aprovados por Deus precisam ser hábeis no manuseio do Santo Livro, a Bíblia. Precisam expor a Palavra em linha reta, sem desvio, não acrescentando e nem removendo verdades, ficando somente na ortodoxia ensinada por Jesus e seus apóstolos. Mas, mesmo dedicando-se ao estudo da Palavra podemos deparar-nos com algumas passagens de difícil compreensão. A segunda carta de Paulo a Timóteo é sem dúvida um exemplo vivíssimo disso. Então, diante dessa dificuldade, pensando em contribuir para um melhor aprendizado dos irmãos em Cristo Jesus, é que nos dedicamos em fazer este comentário. Aqui, expomos de forma concisa os 83 versículos contidos nesta carta, apresentando ao leitor uma oportunidade de sanar suas dúvidas em relação aos significados, os contextos históricos e etimologia das palavras na língua grega.