Educação em tempos digitais

A ideia do livro que está em suas mãos é discutir a cultura digital na educação e seus impactos pós-pandemia. Nós nos empenhamos em trazer uma linguagem extremamente acessível, para que o livro possa ser lido por professores, pais, gestores ou qualquer outra pessoa que deseje conhecer mais sobre os impactos da cultura digital na educação. O livro passa por pontos que estão em voga nos noticiários e nas salas de aula: As práticas de alunos e professores na cultura digital, os impactos da cultura digital na sala de aula, o peso das redes sociais em alunos, pais e professores, os efeitos da pandemia nas salas de aula presenciais e virtuais e até mesmo um último capítulo sobre inteligência artificial, "entrevistando" duas delas (ChatGPT e Bing) sobre o tema.