Espiritismo

Hipnose, Reencarnação, Transe Obra que contém elementos importantes sobre Espiritismo. De como nasceu e se projetou, mundialmente. Os tipos de transe: psíquico, fisiológico e cultural. Raros têm sido os meios oficiais de experimentação do Espiritismo, no Brasil. Plausíveis são os esforços teóricos de grandes espiritistas. Mas, para a constatação efetiva dos fenômenos – debate-se aqui – é preciso aplicar a imparcialidade da experimentação. O estudo, contido neste livro, também aborda, a Teoria do Conhecimento Espírita, a Terapia de Vidas Passadas e a Reencarnação. A estrutura psicológica do ser humano, hoje, é mais bem conhecida do que há 175 anos, quando surgiram as precursoras do Espiritismo - as irmãs Fox. O Autor traça as delimitações das fronteiras da Ciência e do Espiritismo.