Estudos bíblicos expositivos em Apocalipse

O livro de Apocalipse é fascinante – mas uma pergunta persistente que os cristãos têm é: "O que ele significa?" O pastor-teólogo Richard Phillips fornece um estudo minucioso e penetrante de cada capítulo, destacando o tema do governo soberano de Cristo sobre a História para a salvação de sua igreja. O apóstolo João escreveu seu livro com a intenção de ser entendido por pessoas reais. Observando cuidadosamente como o simbolismo do livro funciona, Phillips pinta as imagens de Apocalipse e explica seu significado para os leitores hoje. Ao longo do caminho, os leitores verão a glória de Cristo como o exaltado sacerdote e rei de seu povo, observarão a visão da história presente e futura apresentada em Apocalipse e descobrirão o poderoso padrão de fé pelo qual podemos nos unir a cristãos de todas as idades na vitória. "Este livro corresponde, ou mesmo substitui, os outros bons volumes de Richard Phillips nesta respeitável série. O autor abre o Apocalipse de uma maneira que informa o estudante da Bíblia, equipa o pregador, conforta o crente sofredor e inflama o adorador para louvar a Deus. Cristo. Altamente recomendado!" (Joel R. Beeke) "Richard Phillips, na providência de Deus, forneceu um excelente trunfo para todos que abraçam a bênção prometida aos que leem, ouvem e mantêm 'as palavras da profecia deste livro.' Apocalipse é, sem dúvida, um desafio para entender, de modo que este excelente comentário sistemático da pregação será de valor inestimável para a tarefa sagrada." (Harry L. Reeder III)