Guia Salas de Tv

Nesta edição especial, selecionamos dezenas de ambientes diferenciados para você se inspirar e montar o seu home theater sem errar. Afinal, este espaço, para ficar perfeito, exige atenção em cada detalhe.
Alguns itens que merecem destaque são: as metragens dos equipamentos; a escolha de móveis e sofás bem confortáveis -; o planejamento na disposição dos itens, para manter uma boa circulação; um projeto de iluminação eficiente, que não interfira na projeção das imagens; e a qualidade acústica.

Por isso, antes de mais nada, confira as dicas dos profissionais na matéria Os Segredos de uma boa sala de TV, que começa na página 18. A definição dos acabamentos, das cores e dos acessórios de decoração também são importantes. Vale a pena analisar as ideias de tons, designer e revestimentos que fazem a diferença nas ambientações.

E, independentemente da metragem disponível, é possível integrar living, sala de jantar e home theater. Nas matérias Aproveitamento de Espaços e Salas em L, por exemplo, decoradores e arquitetos apresentam soluções inteligentes para adaptar este cantinho do lar. Ah, e não deixe de guardar um espaço para acrescentar um chaise loungue ou uma poltrona transada na composição.

Depois, é só escolher o filme, preparar a pipoca e relaxar!

Autor

Um sonho que se materializa diariamente, que inova o mercado de publicações impressas e que possibilita que outras pessoas concretizem seus anseios profissionais. Estes são apenas alguns dos elementos que caracterizam a trajetória da On Line Editora, que completa mais de 25 anos de sucesso e de especialização de suas publicações. "Nosso objetivo sempre foi buscar novos nichos de mercado, assim como abordar, de maneira diferente, aqueles que já existem, trazendo uma proposta diferenciada", comenta Paulo Roberto Houch, fundador e presidente da empresa.