Look what you made me do

Se você é um Swiftie, sabe que é preciso ter muito comprometimento e dedicação para ser parte de um fã-clube. E não há nada mais gratificante do que buscar notícias e atualizações, antecipar novas músicas e conhecer outros fãs. Mas a cultura dos fãs hoje é mais intensa do que nunca e contempla desde trolls até perseguidores e guerras online. Então, como nós chegamos aqui? Descubra a história dos primeiros fandoms, as muitas eras de Taylor Swift, a politicagem da celebridade e da cultura do cancelamento e acima de tudo: por que ser fã é tão especial. Com prefácio de Tiago Valente, entrevistas com os principais fãs de Taylor Swift e com o ícone da cultura de celebridades, DeuxMoi, este livro é o guia definitivo sobre como ser um fã.