Mire Alto Pense Grande

O Corretor de Imóveis, iniciante ou não, sabe a importância em ter em sua carteira, imóveis novos, usados ou em lançamento, captados com qualidade, Essas captações irão gerar Leads e Vendas de Imóveis. Para isso é necessário planejamento e comprometimento de cada um, consigo mesmo. É necessário saber, qual o motivo da escolha em "ser corretor de imóveis"? Onde estou e onde quero chegar com essa profissão. Quando começamos na corretagem há 15 anos atras, não tínhamos ideia de com que pessoas incríveis faríamos parcerias nos próximos anos ou o quanto aprenderíamos com essas parcerias e convivência com pessoas tão diferentes e que caminham juntos na corretagem imobiliária. Tivemos e ainda temos oportunidade de trabalhar e aprender com os melhores corretores de imóveis de várias regiões do Brasil. Este livro pode representar o primeiro passo para alguns, mas para muitos será mais um ponto de verificação em sua busca contínua de domínio pessoal na corretagem imobiliária. Nossa esperança é que você leia este livro, reflita sobre ele, aplique as ideias e depois o personalize ao longo do tempo para dominar sua atividade como corretor de imóveis nos níveis mais altos possíveis.