O Contador De Estrelas

Este livro é fruto de uma parceria injusta. Isto porque o meu parceiro é Deus. Ele fez tudo e eu apenas sou uma feliz vítima do seu amor. Queria sinceramente compreender porque Ele me ama tanto, mas não consigo, minha mente finita desfruta da graça infinita e é só. Mas Deus, entendo, não quer que nós compreendamos nada. Quer simplesmente que o adoremos. Então é o que eu faço. O adoro de meu coração. "O Contador de Estrelas" não é apenas um livro de poemas é um livro de esperanças, lê-lo significa romper com um mundo conturbado e triste, perdido e sem rumo. São poesias, mas não apenas poesias, são pedaços de emoções, mas de boas emoções. E tomara que você descubra o "Contador de Estrelas" que existe dentro você.