O Cristão E A Cultura De Mídia De Entretenimento

Esta obra objetiva analisar a cultura da mídia de entretenimento, tal como a forma como os cristãos lidam com essa linguagem. O cinema é apresentado como a Sétima Arte e é sobre ele que estará o maior foco, porém, evidenciando que a TV e a internet contribuem para o entretenimento, também abordaremos em alguns momentos a influência desses meios abrangendo influenciadores digitais, novelas e séries. A mídia de entretenimento tem se desenvolvido e aprimorado sua estética e tecnologia servindo-nos como grande atrativo e diversão, contudo, juntamente com o entretenimento vem a oportunidade de propagar as ambições humanas. O convite é para uma análise dentro da cosmovisão cristã sobre a cultura de mídia de entretenimento, caminhando entre a inspiração e a alienação. Essa pesquisa tem a pretensão estimular o espectador a desenvolver uma filtragem quanto ao conteúdo ofertado pelas mídias, desenvolvendo assim um espírito crítico e equilibrado.