Teatro Para Fazer Na Escola Volume 1

Este livro traz três peças inéditas para serem encenadas na escola por ocasião das datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Os textos incluem músicas inéditas e possibilitam mesmo ao professor que tem pouca ou nenhuma experiência com as artes cênicas, realizar espetáculos empolgantes, envolvendo um grande número de alunos de todas as idades e séries. Também permitem integrar música, dança e teatro no mesmo espetáculo. Foi escrito pelo professor, diretor e autor de teatro profissional - Ivan Lovison, que atua na área desde 1988, e já escreveu mais de 30 peças para encenar na escola e já dirigiu mais de 50 trabalhos. O autor também dispõe de um blog onde é possível solicitar autorização gratuita para montar suas peças, obter guias melódicas para as canções de suas peças e receber dicas de como dirigir os textos.